Editorial, v.3, n.2, jul./dez. 2017

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v3i2.10752

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BALBONI, P. E. Tradução na aprendizagem de línguas: uma abordagem ‘para quê’. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 276–299, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9546

BRANCO, S. de O.; SANTOS, L. S. dos. O uso de atividades de tradução intersemiótica e interlingual em uma sala de aula de língua inglesa como le. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 202–226, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9229

CANTAROTTI, A. Data-driven learning, tradução e secretariado executivo: proposta de abordagem de auto-estudo para aprendizes de inglês. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 227–247, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9316

DI SABATO, B.; HUGHES, B. Tradução e ensino de língua estrangeira, um ponto de vista teórico e prático: o cenário italiano. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 300–317, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.10013

EVANGELISTA, M. C. R. G.; PINTO, P. T.; NADIN, O. L. Apresentação Dossiê: A tradução no ensino e na aprendizagem de línguas estrangeiras. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 141–144, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.10796

EVANGELISTA, M. C. R. G.; PINTO, P. T.; NADIN, O. L. Presentación Dossié: La traducción en la enseñanza y en el aprendizaje de lenguas extranjeras. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 149–152, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.10798

FIGUEIRA DE SOUZA CORRÊA, E. A tradução pedagógica: experimentos e exercícios para uso em aula. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 179–202, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9225

MOREIRA, G. L. O papel da tradução no ensino de línguas estrangeiras modernas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 352–358, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9109

NADIN, O. L. Editorial, v.3, n.2, jul./dez. 2017. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 140, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v3i2.10752

NOAL, J. M.; VAZ, A. E. A.; PILLETI, D. C. A tradução literária no ensino de línguas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 318–335, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9410

POLETTO LUGLI, V. C. A expressão de verbos modais na tradução do gênero decisão: contribuições para o ensino de língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 248–275, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9474

PONTES, V. O.; PEREIRA, L. L. O. Tradução funcionalista e variação linguística: o uso de sequência didática no ensino de línguas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 153–178, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9159

ZIMANYI, K. Caminhos para o ensino de tradução na aula de língua estrangeira: uma proposta para a tradução audiovisual de Coraline em aulas de inglês como LE/ESOL. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 336–351, jul./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n2.2017.9427

Downloads

Publicado

01/12/2017

Como Citar

NADIN, O. L. Editorial, v.3, n.2, jul./dez. 2017. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 3, n. 2, p. 140, 2017. DOI: 10.29051/el.v3i2.10752. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/10752. Acesso em: 2 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)