O uso de programas educacionais de computador na formação de professores de língua estrangeira para atividade de discurso
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.4.15664Palavras-chave:
Tecnologias modernas, Espaço virtual, Pedagogia, Competência comunicativa em língua estrangeiraResumo
O presente estudo analisa a utilização de programas educacionais de informática na formação profissional de alunos do curso de Filologia. Ele destaca a urgência de novas abordagens para melhorar o processo educacional em resposta às exigências das realidades atuais. Este estudo baseia-se em um extenso corpus de pesquisa sobre o uso de tecnologias inovadoras na educação. Os resultados revelam que existem algumas diferenças na aplicação desta tecnologia no ensino no estrangeiro e nas práticas pedagógicas ucranianas. Foi estabelecido que a implementação de programas educacionais de computador, ao contrário dos métodos tradicionais de ensino, apresenta benefícios potenciais, bem como certas limitações. Esta pesquisa corrobora a importância de se considerar esses fatores quando se busca o aprimoramento das habilidades profissionais dos futuros professores e suas competências linguísticas. As conclusões extraídas dos resultados da pesquisa permitem fornecer recomendações sobre a melhoria da formação profissional dos professores de línguas estrangeiras por meio de programas educacionais de informática.
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