Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8959Downloads
Referências
CAMPOS, T. S.; CODEGLIA, A. F. O trabalho com o gênero discursivo "perfil": relato de experiência com alunos de ELE e PLA. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 67–88, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8383
CERDEIRA, P. de L. ¿Qué me cuentas, CELIN? Uma análise sobre o uso de contos nas aulas de espanhol do Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 107–124, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8386
COUTRIM, E. de C. M. O conceito de autonomia aplicado ao processo de aquisição de línguas estrangeiras na era da informação. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 41–50, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8466
DELLA ROSA, S. F. P.; KAWACHI-FURLAN, C. J.; AUGUSTO-NAVARRO, E. H. Inglês para propósitos específicos (IPE): características e tendências atuais de ensino. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 25–40, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8408
FIGLIOLO, G. Ensino de línguas estrangeiras: a poesia como recurso didático. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 125–142, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8281
LINS, Élida F.; SOUZA, F. M. de. Letramento digital e audiovisual como potencializadores da aprendizagem colaborativa do português e do espanhol como línguas adicionais. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 51–66, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8490
NADIN, O. L.; SANDES, E. I. de A.; MARGONARI, D. M. Apresentação. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 1–10, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8959
YOKOTA, R. Referências sobre a língua inglesa nos relatos de estudantes e egressos do curso de licenciatura em espanhol. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 1, p. 11–24, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i1.8300
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Revista EntreLínguas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.