Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Comité éditorial
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Soumissions
    • Avaliação por Pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contact
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Pareceristas ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2025_2024
    • Avaliadores ad hoc 2024
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Pareceristas ad hoc 2021
    • Pareceristas ad hoc 2019-2020
  • Indexadores / Métricas
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. v. 5, n. 2, jul./dez. (2019)

v. 5, n. 2, jul./dez. (2019)

					Afficher v. 5, n. 2, jul./dez. (2019)
DOI: https://doi.org/10.29051/el.v5i2
Publiée: 01/10/2019

Artigos

  • A inserção da língua inglesa no currículo das séries iniciais das escolas brasileiras

    Luiz Fernando Scaglion, Luciana Aparecida de Araújo, Claudia Regina Mosca Giroto
    359-377
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)
  • O componente cultural nas interações de teletandem: teorias e reflexões

    Giovana Moretti, Ana Cristina Biondo Salomão
    378-393
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)
  • Variação na expressão da primeira pessoa do plural em textos de alunos do ensino fundamental: uma proposta pedagógica

    Cátia Cilene Pereira Meireles Cunha, Maricineia Pereira Meireles da Silva
    394-417
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)
  • As tecnologias da informação e comunicação no estágio supervisionado de língua inglesa: uma reflexão na formação de professores

    Rosalina Dantas da Silva, Rafael Francisco Neves de Souza, Kellcia Rezende Souza
    418-429
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)
  • Reflexões sobre o ensino de Português como Língua de Acolhimento pelo viés da pedagogia translanguaging

    Bruna Souza de Oliveira, Mariana Bulegon
    430-445
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Resenhas

  • Gêneros: teorias, métodos, debates

    Sandra Pottmeier, Lais Oliva Donida, Aline Olin Goulart Darde
    446-456
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Qualis 2017-2020

Clustrmaps

Mots-clés

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Développé par

Open Journal Systems

Numéro courant

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Rev. EntreLinguas, Araraquara (SP), Brasil, e-ISSN: 2447-3529
DOI: 10.29051/el

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp.
Centro de Línguas - Departamento de Letras Modernas
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.