Anúncios

  • Novos artigos publicados - Publicação Contínua, v.24 (2023)

    14/11/2023

    Prezados autores e leitores, novos artigos publicados. Acompanhem o nosso peri´dico e vejam as novidades e as publicações.

    Acompanhem os vídeos no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8FQdJNgDjhE3MeFyUjmtQQ

     

    Construindo em rede: A Reforma do Ensino Médio por meio da revisão de literatura, aspectos iniciais

    SILVA, G. H. da; LUCINI, M. Construindo em rede: A Reforma do Ensino Médio por meio da revisão de literatura, aspectos iniciais. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. 00, p. e023004, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24i00.18182. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/18182. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    O papel do Projeto Artesanato Sustentável sobre questões de gênero e diversidade que adentram os portões da escola

    VICENTE, L. da S. O papel do Projeto Artesanato Sustentável sobre questões de gênero e diversidade que adentram os portões da escola. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. 00, p. e023018, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24i00.17613. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/17613. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação

    Link da edição: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/issue/view/921

    Apresentação: Pandemia de COVID-19 Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação.

    NASCIMENTO, M. S. Apresentação: Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. esp.2, p. e023019, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24iesp.2.18637. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/18637. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    Muito obrigado pela sua atenção!

    Temas em Educação e Saúde - Gestão pela Editora Ibero-Americana de Educação

    Saiba mais sobre Novos artigos publicados - Publicação Contínua, v.24 (2023)
  • Chamada: Dossiê: “Poéticas Cuir”

    17/04/2023

    No intuito de seguirmos com essa mobilização que pretende ser, sobretudo, poética, crítica e afetiva, gostaríamos de convidar todes vocês para participarem da composição de um dossiê que reunirá artigos e/ou ensaios produzidos a partir dos textos já apresentados nas conferências, mesas, grupos de trabalhos, bem como da comunidade científica da área.

    Prazo de submissão: até 10 de maio de 2023

    Previsão de publicação: 30 de junho de 2023

    Saiba mais sobre Chamada: Dossiê: “Poéticas Cuir”
  • Doxa publica seu primeiro número na versão contínua.

    04/05/2021

    A publicação contínua  refere-se a um único número da edição, de forma anual, nos meses de janeiro a dezembro. A publicação ocorrerá em blocos de artigos aprovados por pareceristas e logo após que revisados, normalizados e realizadas as traduções para a versão em inglês.

    Acessem e confiram

    DOI: https://doi.org/10.30715/doxa.v22i00

    Atenciosamente,

    Prof. Dr. josé Anderson Santos Cruz - Editor Adjunto Executivo

    Editora Ibero-Americana de Educação - Publisher

    Saiba mais sobre Doxa publica seu primeiro número na versão contínua.