Novos artigos publicados - Publicação Contínua, v.24 (2023)
Prezados autores e leitores, novos artigos publicados. Acompanhem o nosso peri´dico e vejam as novidades e as publicações.
Acompanhem os vídeos no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8FQdJNgDjhE3MeFyUjmtQQ
Construindo em rede: A Reforma do Ensino Médio por meio da revisão de literatura, aspectos iniciais
SILVA, G. H. da; LUCINI, M. Construindo em rede: A Reforma do Ensino Médio por meio da revisão de literatura, aspectos iniciais. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. 00, p. e023004, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24i00.18182. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/18182. Acesso em: 14 nov. 2023.
O papel do Projeto Artesanato Sustentável sobre questões de gênero e diversidade que adentram os portões da escola
VICENTE, L. da S. O papel do Projeto Artesanato Sustentável sobre questões de gênero e diversidade que adentram os portões da escola. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. 00, p. e023018, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24i00.17613. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/17613. Acesso em: 14 nov. 2023.
(2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação
Link da edição: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/issue/view/921
Apresentação: Pandemia de COVID-19 Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação.
NASCIMENTO, M. S. Apresentação: Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. esp.2, p. e023019, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24iesp.2.18637. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/18637. Acesso em: 14 nov. 2023.
Muito obrigado pela sua atenção!
Temas em Educação e Saúde - Gestão pela Editora Ibero-Americana de Educação
Saiba mais sobre Novos artigos publicados - Publicação Contínua, v.24 (2023)