Announcements

  • Novos artigos publicados - Publicação Contínua, v.24 (2023)

    14/11/2023

    Prezados autores e leitores, novos artigos publicados. Acompanhem o nosso peri´dico e vejam as novidades e as publicações.

    Acompanhem os vídeos no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8FQdJNgDjhE3MeFyUjmtQQ

     

    Construindo em rede: A Reforma do Ensino Médio por meio da revisão de literatura, aspectos iniciais

    SILVA, G. H. da; LUCINI, M. Construindo em rede: A Reforma do Ensino Médio por meio da revisão de literatura, aspectos iniciais. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. 00, p. e023004, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24i00.18182. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/18182. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    O papel do Projeto Artesanato Sustentável sobre questões de gênero e diversidade que adentram os portões da escola

    VICENTE, L. da S. O papel do Projeto Artesanato Sustentável sobre questões de gênero e diversidade que adentram os portões da escola. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. 00, p. e023018, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24i00.17613. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/17613. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação

    Link da edição: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/issue/view/921

    Apresentação: Pandemia de COVID-19 Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação.

    NASCIMENTO, M. S. Apresentação: Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 24, n. esp.2, p. e023019, 2023. DOI: 10.30715/doxa.v24iesp.2.18637. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/18637. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    Muito obrigado pela sua atenção!

    Temas em Educação e Saúde - Gestão pela Editora Ibero-Americana de Educação

    Read more about Novos artigos publicados - Publicação Contínua, v.24 (2023)
  • Chamada: Dossiê: “Poéticas Cuir”

    17/04/2023

    No intuito de seguirmos com essa mobilização que pretende ser, sobretudo, poética, crítica e afetiva, gostaríamos de convidar todes vocês para participarem da composição de um dossiê que reunirá artigos e/ou ensaios produzidos a partir dos textos já apresentados nas conferências, mesas, grupos de trabalhos, bem como da comunidade científica da área.

    Prazo de submissão: até 10 de maio de 2023

    Previsão de publicação: 30 de junho de 2023

    Read more about Chamada: Dossiê: “Poéticas Cuir”
  • Doxa publishes its first issue in the continuous version.

    04/05/2021

    Continuous publication refers to a single issue, annually, from January to December. The publication will occur in blocks of articles approved by referees and soon after they are revised, normalized and translated into English.

    Access and check

    DOI: https://doi.org/10.30715/doxa.v22i00

    Regards,

    Prof. Dr. josé Anderson Santos Cruz - Executive Assistant Editor

    Ibero-American Education Editor - Publisher

    Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)

    Read more about Doxa publishes its first issue in the continuous version.