A correlação entre aprendizagem de línguas e desenvolvimento regional
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16379Palavras-chave:
Língua, Educação de qualidade, Estratégias linguísticas, Desenvolvimento regionalResumo
Na era atual, o idioma e a educação de qualidade têm um papel vital a desempenhar na melhoria do desenvolvimento das regiões e economias. Os sistemas educacionais e as estratégias linguísticas executadas por várias nações dependem de seus aspectos culturais, políticos, históricos e econômicos individuais. O artigo trata da correlação entre aprendizagem de línguas e desenvolvimento regional. Além disso, estão definidas as tarefas cuja solução contribuirá para a implementação efetiva dos projetos socioculturais regionais. Para atender ao objetivo do estudo, um método descritivo-analítico é levado em consideração. São reveladas as peculiaridades do desenvolvimento e implantação de projetos socioculturais regionais em pequenas cidades e vilas. Com base nos resultados obtidos, a influência da qualidade do ensino fundamental é mais vital do que a influência da qualidade do ensino médio. Ao mesmo tempo, o efeito da língua inglesa no processo de desenvolvimento é altamente inevitável.
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Referências
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