As questões do processo de educação e informatização de negócios

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17402

Palavras-chave:

Informatização da educação, Informatização de negócios, Tecnologias de informação, Banco de dados de informações

Resumo

O objetivo do artigo é analisar as questões do processo de educação e informatização empresarial. A informatização da Educação e Negócios vem acompanhada do aumento do volume de informações processadas e da velocidade de troca de informações. Para cumprir o objetivo do estudo, o método analítico é utilizado e numerosos estudos relevantes são levados em consideração. Com base nos resultados, aumentar o nível de confiabilidade das informações reduz os custos de transação da empresa, diminuindo a probabilidade de erros e riscos na gestão da organização. Os resultados do estudo permitem tirar as seguintes conclusões. A introdução de modernas tecnologias de informação nas atividades das organizações leva à redução dos custos de transação devido ao aumento da confiabilidade da base de dados de informações, bem como ao aumento da transparência dos fluxos de informação da organização.

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Biografia do Autor

Elina A. Gurianova, Kazan Federal University, Kazan, Russia

Associate Professor, Candidate of Economics Science, Department of General Management.

Artem I. Gurianov, Kazan Federal University, Kazan, Russia

Student, Higher Institute of Information Technology and Intelligent Systems.

Svetlana A. Mechtcheriakova, Kazan Federal University, Kazan, Russia

Associate Professor, Candidate of Economics Science, Department of General Management.

Albina D. Khairullina, Kazan Federal University, Kazan, Russia

Associate Professor, Candidate of Economics Science, Department of General Management.

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Publicado

08/09/2022

Como Citar

GURIANOVA, E. A.; GURIANOV, A. I.; MECHTCHERIAKOVA, S. A.; KHAIRULLINA, A. D. As questões do processo de educação e informatização de negócios. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. 00, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26i00.17402. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17402. Acesso em: 15 jun. 2024.

Edição

Seção

Artigos