Equipe Editorial

Editores

Sebastião de Souza Lemes, Universidade Estadual Paulista

Ricardo Ribeiro, Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP, Brasil

Editor Adjunto e Executivo

José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp, Brasil

Secretário Executivo

André Luiz da Silva, Faculdade de Ciências e Letras, FCLAr/Unesp, Araraquara, Brasil

Ana Cristina Alves Lima, Faculdade de Ciências e Letras, FCLAr/Unesp; Uniara, Araraquara, Brasil

Conselho Editorial e Científico Nacional

Arielly Kizzy Cunha, Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, FAAC/UNESP, Brasil

Arlindo Lins de Melo Júnior, Universidade Federal de São Carlos (UFsCar) - Campus sorocaba, Brasil

Camila Fernanda Bassetto, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara - UNESP/FCLAR, Brasil

Caique Fernando da Silva Fistarol, Universidade Regional de Blumenau, Brasil

Cícero Barbosa da Silva, UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais / Instituto EduCTec, Brasil

Cleiton de Oliveira, Universidade Metodista de Piracicaba, UNIMEP, Brasil., Brasil

Elisabete Cerutti, URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Câmpus de Frederico Westphalen, Brasil

Erika Zambrano Tanaka, UNICAMP, Brasil

Helen Silveira Jardim de Oliveira, Colégio Pedro II (Professora Efetiva), Brasil

Ivan Fortunato, IFSP itapetininga; Universidade Federal de São Carlos (Ufscar - Sorocaba)., Brasil

José Luís Bizelli, Unesp - Faculdade de Ciências e Letras - Araraquara, Brasil

Joana Corrêa Goulart, Universidade Estadual de Goiás; Unesp Araraquara.

José Jairo Vieira

Lais Donida, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Brasil

Marta Rochelly Ribeiro Gondinho, Universidade Federal do Piauí - UFPI, Brasil

Osmar Hélio Alves Araújo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Brasil

Pedro Ganzeli, Unicamp, Faculdade de Educação, Departamento de Políticas Administração e Sistemas Educacionais, Brasil

Sandra Pottmeier, UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Sawana Araújo Lopes de Souza, UFPB, Brasil

Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário UNIAVAN. Professora cursos de graduação e Pesquisadora vinculada ao Grupo de pesquisa de Currículo e Avaliação., Brasil

Conselho Editorial e Científico Internacional

Eladio Sebastian, Universidad de Alcalá, Espanha

Mario Martin Bris, Universidad Alcalá de Henares, Espanha

Natércio Afonso, Universidade de Lisboa

Sidclay B. Souza, Facultad de Ciencias de la Salud - Universidad Católica del Maule, Chile

Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, Portugal Universidade de Coimbra e Universidade de Lisboa, Portugal, Portugal

Assistente Editorial: Layout e design gráfico externo

Elvis de Souza Baldoino, Faculdade Anhanguera de Bauru

Assitente Editorial Externo: Revisão e Tradução - Português, Inglês e Espanhol

Alexander Vinicius Leite da Silva, Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO), Brasil

Mariana Bulegon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Assistente Editorial I Externo

Julio Cesar Tomasi Cruz, Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), Brasil

Alexander Vinicius Leite da Silva, Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO), Brasil

Revisor e Assistente de Indexação Externo

Flávio Moreira, Brasil

Pareceristas ad hoc 2020

Caique Fernando da Silva Fistarol, Universidade Regional de Blumenau, Brasil

Sandra Pottmeier, UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Arielly Kizzy Cunha, Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, FAAC/UNESP, Brasil

José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp, Brasil

Sawana Araújo Lopes de Souza, UFPB, Brasil

Elisabete Cerutti, URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Câmpus de Frederico Westphalen, Brasil

Leandro Bernardello Unzueta, UNIFESP, Brasil

Rebeca Pizza Pancotte Darius, Centro Universitário Adventista de São Paulo e Unesp - Universidade Estadual Paulista., Brasil

Cícero Barbosa da Silva, UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais / Instituto EduCTec, Brasil

Sra Danielle Da Silva Pinheiro Wellichan, Unesp Marília, Brasil

Neudiane Neudiane Moreira Felix, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil

Ivan Fortunato, IFSP itapetininga; Universidade Federal de São Carlos (Ufscar - Sorocaba)., Brasil

Joana Corrêa Goulart, Universidade Estadual de Goiás; Unesp Araraquara.

Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário UNIAVAN. Professora cursos de graduação e Pesquisadora vinculada ao Grupo de pesquisa de Currículo e Avaliação., Brasil

Sheylla Chediak, IFRO - Instituto Federal de Rondônia - Campus Porto Velho Calama, Brasil

Osmar Hélio Alves Araújo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Brasil

Marcelo Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Sra. Rosemeire de Araújo Rangni de Araújo Rangni, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Andréa Carla Mendonça de Souza Paiva, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil

Mario Martin Bris, Universidad Alcalá de Henares, Espanha

José Jairo Vieira

giovanna martins sampaio, UFBA, Brasil

Senhor Ronielisson Loiola de Jesus Tavares, UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Brasil

Pareceristas ad hoc 2019

giovanna martins sampaio, UFBA, Brasil

Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário UNIAVAN. Professora cursos de graduação e Pesquisadora vinculada ao Grupo de pesquisa de Currículo e Avaliação., Brasil

Eladio Sebastian, Universidad de Alcalá, Espanha

Osmar Hélio Alves Araújo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Brasil

Marcelo Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Sidclay B. Souza, Facultad de Ciencias de la Salud - Universidad Católica del Maule, Chile

Maíra Darido da Cunha, Faculdade de Bertioga, Brasil

Elisabete Cerutti, URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Câmpus de Frederico Westphalen, Brasil

Sra Rosebelly Nunes Marques, Universidade de São Paulo - ESALQ/USP, Brasil

José Jairo Vieira

Joana Corrêa Goulart, Universidade Estadual de Goiás; Unesp Araraquara.

Neudiane Neudiane Moreira Felix, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil

Dra Ana Maria Falsarella, Universidade de Araraquara (Uniara), Brasil

Evaneide Dourado Martins, Instituto Superir de Teologia Aplicada - INTA, Brasil

Dr. Reis Friede, UNISUAM, Brasil

Viviani Fernanda Hojas, Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia (UNESP/Presidente Prudente), Brasil

Arlindo Lins de Melo Júnior, Universidade Federal de São Carlos (UFsCar) - Campus sorocaba, Brasil

Dra Cristiane Regina Ruiz, Centro Universitário São Camilo, Brasil

Fabiana Cristina Frigieri Vitta, Universidade Estadual Paulista, Brasil

José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp, Brasil

Sebastião de Souza Lemes, Universidade Estadual Paulista

Srta Elza Tie Fujita, Universidade Estadual de Londrina, Brasil

Sra. Rosemeire de Araújo Rangni de Araújo Rangni, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Cícero Barbosa da Silva, UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais / Instituto EduCTec, Brasil

Mariana Bulegon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Anaisa Alves De Moura, Mestre em Ciências da Educação - ULHT – Lisboa/Portugal (2016). Atua na Educação a Distância - Faculdades INTAEAD desde 2012., Brasil

Sra. Lia Machado Fiuza Fialho, Universidade Estadual do Ceará, Brasil

Doutora Vera Rudge Werneck, Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Brasil

Sra. Vanderléia de Lurdes Dal Castel Schlindwein, Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Brasil

MARIA LUISA FURLAN COSTA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ

Kellcia Rezende Souza, UFGD, Brasil