Novos artigos publicados na Edição v.23 Publicação Contínua de 2022
A Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação publica novos artigos. Confiram: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/issue/view/872
Desde o ano de 2021, a Doxa optou pela Publicação Contínua de seus artigos aprovados. A submissão é de fluxo contínuo, ou seja, a submissão pode ser realizada qualquer momento. A Publicação Continua, conforme os artigos são aprovados, são publicado em um conjunto de novos artigos. Essa forma de publicação contibui para maior visibilidade dos artigos e diminuição da espera das publicações.
O nosso formato de publicação é bílingue, o artigo é publicado na versão português e inglês, o qual favorece a Comunicação e Divulgação Cien´tifica no contexto internacional. Soma-se a esse formato, a versão HTML para indexações e interoperabilidade dos metadados e do conteúdo.
Nesse novo conjunto de artigos publicados, iniciamos a inclusão de vídeos dos autores, os quais falam sobre suas pesquisas.
Agradecemos a todos os autores e autoras.
Agradecemos a toda equipe da Editora Ibero-Americana de Educação por esse trabalho de qualidade, atenção e ciência.
O Editor