Apresentação

Autores/as

  • Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld
  • Ana Cristina Biondo Salomão

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8997

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

BEDRAN, P. F. Letramento digital e a formação do professor de língua na contemporaneidade. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 225–248, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8614

COSTA, H. B. de A. Problematizando práticas de ensino e aprendizagem na plataforma Moodle: aproximações com a modalidade híbrida. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 283–300, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8773

EMIDIO, D. E.; BARBIRATO, R. de C. Curso de inglês a distância utilizando um planejamento temático baseado em tarefas: o professor como agente de escolha. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 209–224, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8622

GREGOLIN, I. V. Tecnologias para inverter a sala de aula: possibilidades do Currículo+ para o ensino de língua espanhola em São Paulo. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 179–190, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8702

LUZ, E. B. P. Desenvolvimento do pensamento reflexivo em atividades online e a formação inicial de professores de línguas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 261–282, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8354

MARQUES-SCHÄFER, G.; MELLO, D. Ações e reflexões sobre o uso de um grupo de WhatsApp tutoriado para aprendizagem de língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 163–178, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8493

O’KUINGHTTONS, M. F. M.; GARGIULO, H. E. "...y se me vino a la cabeza todo lo que estuvimos viendo esta semana...": a constituição de uma comunidade de aprendizagem em um curso de formação docente a distância. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 191–208, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8705

ROZENFELD, C. C. de F.; SALOMÃO, A. C. B. Apresentação. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 157–162, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8997

Publicado

25/10/2016

Cómo citar

ROZENFELD, C. C. de F.; SALOMÃO, A. C. B. Apresentação. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 157–162, 2016. DOI: 10.29051/el.v2i2.8997. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/8997. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Apresentação/Prefácio