Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9388Downloads
Referências
BERTOTTI, M. O.; SIMÕES, R. F. Pacto pelo fortalecimento do ensino médio em rondônia: (re) pensando o currículo escolar nos territórios da linguagem. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 70–86, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9393
BRANDÃO, C. F.; LOPES, S. F.; ALVES, C. E. R.; UREL, A. L. J. A educação infantil no município de Marília (SP): a oferta, o atendimento e a infraestrutura e o plano nacional de educação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 108–117, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9395
GARCIA, P. S.; PREARO, L. C.; ROMERO, M. C.; BASSI, M. S. Diretores de escola e gestão democrática na região do ABC paulista. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 87–107, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9394
GISI, M. L.; PEGORINI, D. G. As políticas de acesso e permanência na educação superior: a busca da igualdade de resultados. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 21–37, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9390
LEMES, S. S.; RIBEIRO, R. Apresentação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 1–5, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9388
MAZZAFERA, B. L.; SUGUIMOTO, H. Programa de Iniciação Cientifica: influência no aumento quantitativo e qualitativo da produção científica. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 38–48, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9391
MUTO, J. H. D.; CAMPOS, J. A. P. P.; MELO, E. M. O aluno público alvo da educação especial no ensino médio: as relações entre família e escola. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 49–69, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9392
SOARES, S. T. Concepções de estado e política educacional: uma análise comparativa a partir das perspectivas epistemológicas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 6–20, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9389
VASQUES, R. F.; PETRY, O. J. Uso de ferramentas de avaliação institucional pela gestão escolar para aferir a qualidade social da escola: uma revisão de literatura das pesquisas da BDTD (2010-2014). Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 118–139, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9396
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.