Apresentação

Autores

  • Sebastião de Souza Lemes
  • Ricardo Ribeiro

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9388

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BERTOTTI, M. O.; SIMÕES, R. F. Pacto pelo fortalecimento do ensino médio em rondônia: (re) pensando o currículo escolar nos territórios da linguagem. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 70–86, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9393

BRANDÃO, C. F.; LOPES, S. F.; ALVES, C. E. R.; UREL, A. L. J. A educação infantil no município de Marília (SP): a oferta, o atendimento e a infraestrutura e o plano nacional de educação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 108–117, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9395

GARCIA, P. S.; PREARO, L. C.; ROMERO, M. C.; BASSI, M. S. Diretores de escola e gestão democrática na região do ABC paulista. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 87–107, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9394

GISI, M. L.; PEGORINI, D. G. As políticas de acesso e permanência na educação superior: a busca da igualdade de resultados. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 21–37, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9390

LEMES, S. S.; RIBEIRO, R. Apresentação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 1–5, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9388

MAZZAFERA, B. L.; SUGUIMOTO, H. Programa de Iniciação Cientifica: influência no aumento quantitativo e qualitativo da produção científica. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 38–48, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9391

MUTO, J. H. D.; CAMPOS, J. A. P. P.; MELO, E. M. O aluno público alvo da educação especial no ensino médio: as relações entre família e escola. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 49–69, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9392

SOARES, S. T. Concepções de estado e política educacional: uma análise comparativa a partir das perspectivas epistemológicas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 6–20, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9389

VASQUES, R. F.; PETRY, O. J. Uso de ferramentas de avaliação institucional pela gestão escolar para aferir a qualidade social da escola: uma revisão de literatura das pesquisas da BDTD (2010-2014). Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 118–139, jan./abr. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n1.2016.9396

Downloads

Publicado

03/12/2016

Como Citar

LEMES, S. de S.; RIBEIRO, R. Apresentação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, n. 20, p. 1–5, 2016. DOI: 10.22633/rpge.v20.n1.2016.9388. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/9388. Acesso em: 8 nov. 2024.

Edição

Seção

Apresentação/Prefácio

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5