(2024) v. 28, Publicação Contínua - Novos artigos publicados

25/04/2024

RPGE

Índice h = 20 (2019-2023)

JCR 2023 = 0.2

 

BUENO, E.; MARTINS MANFIO, J. N.; MARTINS, R. Ensino superior privado no Brasil: Uma análise crítica baseada em Roberto Damatta, Pierre Bourdieu e Zygmunt Bauman. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023002, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.19051. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/19051. Acesso em: 25 abr. 2024.

SILVA, R. de L. da; BAPTISTA, M. L. C. “Com-versas de bar” sobre turismo e educação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023003, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.18337. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/18337. Acesso em: 25 abr. 2024.

AYRES , M. L. F. da M.; SANTOS, R. G. dos; CASTIONI , R. PAR: Um instrumento da reforma do aparelho do Estado na área da Educação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023004, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.18018. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/18018. Acesso em: 25 abr. 2024.

TEIXEIRA MAIA , Z. S.; SANTOS , W. dos. Implicações da regulação do acesso à educação superior no Espírito Santo: Trajetória dos indicadores educacionais da rede pública entre 1997 e 2017. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023005, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.18556. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/18556. Acesso em: 25 abr. 2024.

NUNES, A. C.; ANDRADE, J. M. de. Escala de Capital Cultural: Evidências de validade baseadas na estrutura interna. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023006, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.18185. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/18185. Acesso em: 25 abr. 2024.

LINK, R. de F.; QUADROS, S. C. de O.; LOPES, B. J. S. Impacto dos debates na sala de aula: Produção textual e a formação docente. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023007, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.19111. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/19111. Acesso em: 25 abr. 2024.

NHAGÚO, R.; DUQUE, E. Redes e dinâmicas sociais: Transformações socioeconómicas em Moçambique no contexto das relações multilaterais . Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023008, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.19155. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/19155. Acesso em: 25 abr. 2024.

BIZARRIA, F. P. de A.; BARBOSA, F. L. S.; NASCIMENTO, T. M. dos S.; PEREIRA, E. M. L. Da gestão multidimensional à gestão decolonial da educação: (Des)velando caminhos interculturais em narrativas de podcast. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023009, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.18971. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/18971. Acesso em: 25 abr. 2024.

HAMADA, F. L. K.; MARQUES, R. N. Motivação de discentes do Ensino Superior: Aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 28, n. 00, p. e023010, 2024. DOI: 10.22633/rpge.v28i00.19177. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/19177. Acesso em: 25 abr. 2024.