O papel da informatização da educação na melhoria da eficiência do processo educativo
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15886Palavras-chave:
Informatização, Comunicação profissional, Redes sociais, Domínio de línguas, ProfissãoResumo
O estudo visa estabelecer a eficácia da informatização do processo de aprendizagem de línguas estrangeiras na comunicação profissional e viabilizar a utilização de redes sociais, mensageiros de nuvens, plataformas educativas na preparação de futuros especialistas para a comunicação profissional num ambiente de línguas estrangeiras. Os métodos de investigação são o método da experiência pedagógica, o método de questionamento, observação, método descritivo, métodos de síntese, e análise. A hipótese principal do estudo é que a aplicação do potencial educativo das redes sociais, plataformas, mensageiros, questionários é um método eficaz de formação de um especialista com alto nível de proficiência em línguas estrangeiras na esfera profissional. O resultado do estudo determina a eficácia da utilização do processo de informatização ao nível do envolvimento de redes sociais, mensageiros para formar um elevado nível de proficiência em línguas estrangeiras por profissão.
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