Flipped classroom como uma tecnologia inovadora para a aprendizagem híbrida de inglês profissional em instituições de ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v27i00.18526Palavras-chave:
Ensino híbrido, Inglês, Aula invertida, Estudantes, ProfessoresResumo
Este artigo fornece uma visão geral de uma pesquisa sobre o conceito de ensino híbrido e suas características e perspectivas de uso no ensino de inglês em instituições de ensino superior. O artigo apresenta os resultados de um experimento pedagógico envolvendo a integração do modelo flipped classroom no processo de aprendizado e demonstra sua eficácia no ensino de inglês profissional. Conclui-se que o uso do flipped classroom no ensino do curso “Inglês Profissional” pode se tornar uma ferramenta eficaz para o professor universitário. É importante integrá-lo ao processo educacional para garantir a prestação de serviços educacionais de qualidade, criar oportunidades reais para melhorar a formação profissional dos alunos, personalizar o processo educacional e alinhá-lo às necessidades de cada estudante, independentemente de seu nível inicial de formação.
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