Perez, Márcia Cristina Argenti, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras - FCLAr, Araraquara, Brazil
-
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação Vol. 19 No. 2 (2017): DOXA - jul./dez. 2017 - Apresentação/Prefácio - Seção Especial - Dossiê Temático
Apresentação Dossiê: Educação, educadores e infância
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação Vol. 19 No. 2 (2017): DOXA - jul./dez. 2017 - Edição Temática
Listening to boys: gender relations in children's education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação Vol. 19 No. 2 (2017): DOXA - jul./dez. 2017 - Edição Temática
The contributions of miriti toy in construction socio- cultural history of child : "cultural artifact"
Abstract PDF (Português (Brasil))