Revisitando leitura(s) na formação de professores: reflexões sobre modelos presentes nos MDs de inglês como LE

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9076

Palavras-chave:

Leitura. Ensino. Modelo.

Resumo

O objetivo deste artigo é discutir alguns modelos de leitura e como eles tem sido trabalhados em contextos de escola pública. Dentre esses modelos, podemos citar as abordagens ascedente (bottom up) e descendente (top down), seguidas do modelo interativo. Depois de apresentar cada um desses modelos, pretendemos discutir como eles podem ser retratados em alguns materiais de ensino.

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Publicado

25/11/2017

Como Citar

DE OLIVEIRA LUCAS, P. Revisitando leitura(s) na formação de professores: reflexões sobre modelos presentes nos MDs de inglês como LE. Revista EntreLinguas, Araraquara, p. 57–74, 2017. DOI: 10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9076. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/9076. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos