Formação prática de estudantes de universidades agrárias como elemento chave na formação de futuros especialistas no complexo agroindustrial
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.2.16548Palavras-chave:
Educação orientada para a prática, Inovação, Universidade agrária, Fazendas educacionais e experimentais, EficiênciaResumo
O mercado de trabalho moderno exige bastante dos graduados das universidades agrárias. A competição em qualificações exige habilidades práticas que podem ser demonstradas no setor agrário da economia. É necessária uma maior atenção ao componente prático do processo educativo. O sistema de educação orientada para a prática inclui várias formas de interação: perfil precoce de futuros alunos, seu treinamento prático e trabalho de pesquisa. A formação bem-sucedida de agricultores modernos altamente qualificados e sua adaptação às exigências modernas do mercado de trabalho e às necessidades dos futuros empregadores só é possível nas melhores fazendas, construídas com base nos exemplos de modernas tecnologias e técnicas inovadoras. Portanto, é fundamental desenvolver ainda mais fazendas educacionais e experimentais, estações experimentais e locais experimentais e produções baseadas em universidades agrícolas.
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