Editorial – From challenges to achievements in science communication and science outreach

Authors

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v25i2.15510

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Sebastião de Souza Lemes, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Araraquara – SP

Professor do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar. Editor.

José Anderson Santos Cruz, Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (ESALQ), Piracicaba – SP

Doutor pelo Programa de Pós-graduação em Educação Escolar (FCLAr/Unesp). Editor Adjunto e Executivo da RPGE. Assessoria Técnica para periódicos da Educação. Prof. Orientador PECEGE – MBA/USP ESALQ. Editor responsável pela Editora Ibero-Americana de Educação.

Flávio Henrique Machado Moreira, Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), São Carlos – SP

Assistente Editorial da RPGE. Mestre em Ciência Política.

Alexander Vinicius Leite da Silva, Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO), Bauru - SP

Graduando em Letras – Português e Inglês. Assistente Editorial da RPGE. Revisor e tradutor português/inglês. Bolsista PIBID/CAPES.

References

NAVAS, A. L. G. P. et al. Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento. CoDAS, v. 32, n. 2, e20190044, 2020. ISSN 2317-1782. DOI: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019044

SANTOS CRUZ, J. A. Gestão do conhecimento e gestão editorial: qualificadores da avaliação de periódicos da Área de Educação. Orientador: Prof. Dr. José Luís Bizelli. 2020. 283 f. Tese (Doutorado em Educação Escolar) – Faculdade de Ciências e Letras, Universidade Estadual Paulista, Araraquara, SP, 2021.

VALERIO, P. M.; PINHEIRO; L. V. R. Da comunicação científica à divulgação. Transinformação, Campinas, v. 20, n. 2, p. 159-169, maio/ago. 2008. Disponível em: https://www.scielo.br/j/tinf/a/jXWgggxgBhXfsT57JDVbghp/abstract/?lang=pt#. Acesso em: 1 set. 2021.

Published

01/08/2021

How to Cite

LEMES, S. de S.; SANTOS CRUZ, J. A.; MACHADO MOREIRA, F. H.; LEITE DA SILVA, A. V. Editorial – From challenges to achievements in science communication and science outreach. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 25, n. 2, p. 1048–1052, 2021. DOI: 10.22633/rpge.v25i2.15510. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/15510. Acesso em: 19 may. 2024.

Issue

Section

Editorial

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2 3 4 5