Ad hoc reviewers 2019
Ana Maria Falsarella, Universidade de Araraquara (Uniara), Brasil
Anaisa Alves De Moura, Mestre em Ciências da Educação - ULHT – Lisboa/Portugal (2016). Atua na Educação a Distância - Faculdades INTAEAD desde 2012., Brasil
Arlindo Lins de Melo Júnior, Universidade Federal de São Carlos (UFsCar) - Campus sorocaba, Brasil
Cícero Barbosa da Silva, UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais / Instituto EduCTec, Brasil
Cristiane Regina Ruiz, Centro Universitário São Camilo, Brasil
Eladio Sebastian, Universidad de Alcalá, Espanha
Elisabete Cerutti, URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Câmpus de Frederico Westphalen, Brasil
Elza Tie Fujita, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
Evaneide Dourado Martins, Instituto Superir de Teologia Aplicada - INTA, Brasil
Fabiana Cristina Frigieri Vitta, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Giovanna Martins Sampaio, UFBA, Brasil
Joana Corrêa Goulart, Universidade Estadual de Goiás; Unesp Araraquara.
José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp, Brasil
Kellcia Rezende Souza, UFGD, Brasil
Lia Machado Fiuza Fialho, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
Maíra Darido da Cunha, Faculdade de Bertioga, Brasil
Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Maria Luisa Furlan Costa, Universidade Estadual de Maringá
Mariana Bulegon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Neudiane Neudiane Moreira Felix, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil
Osmar Hélio Alves Araújo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Brasil
Reis Friede, UNISUAM, Brasil
Rosebelly Nunes Marques, Universidade de São Paulo - ESALQ/USP, Brasil
Rosemeire de Araújo Rangni, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Sebastião de Souza Lemes, Universidade Estadual Paulista
Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário UNIAVAN. Professora cursos de graduação e Pesquisadora vinculada ao Grupo de pesquisa de Currículo e Avaliação., Brasil
Sidclay B. Souza, Facultad de Ciencias de la Salud - Universidad Católica del Maule, Chile
Vanderléia de Lurdes Dal Castel Schlindwein, Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Brasil
Vera Rudge Werneck, Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Brasil
Viviani Fernanda Hojas, Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia (UNESP/Presidente Prudente), Brasil