Editorial, v. 22, esp. 1., oct. 2020 - Entrelaciones de Psicología y Educación
DOI:
https://doi.org/10.30715/doxa.v22iesp.1.14130Resumen
Pensar em Educação é estar diante de vários desafios, e pensar nesse cenário, esta edição estamos entrelaçando Psicologia e Educação, uma Edição Especial uma compilação de artigos com pesquisas desenvolvidas e orientadas por psicólogos clínicos, analistas e docentes. Os textos foram criteriosamente designados, os quais foram avaliados e revisados. Portanto, no início desta produção, não tínhamos ideia da circunstância crítica que que iríamos enfrentar em 2020. Durante a gestão desta publicação – v. 22, n. esp. 1, out., 2020, nos deparamos com a pandemia do Covid-19, questão de saúde pública grave imanente a imenso desafio à pesquisa, a produção da vacina. Nosso modus vivendi se transformou de forma drástica, o isolamento social, imprescindível à contenção da contaminação, foi a ampla e inegociável condição de sobrevivência da maioria.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Doxa. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.