Editorial, v. 22, n. esp. 1., out. 2020 – Entrelaces da Psicologia e Educação
DOI :
https://doi.org/10.30715/doxa.v22iesp.1.14130Résumé
Pensar em Educação é estar diante de vários desafios, e pensar nesse cenário, esta edição estamos entrelaçando Psicologia e Educação, uma Edição Especial uma compilação de artigos com pesquisas desenvolvidas e orientadas por psicólogos clínicos, analistas e docentes. Os textos foram criteriosamente designados, os quais foram avaliados e revisados. Portanto, no início desta produção, não tínhamos ideia da circunstância crítica que que iríamos enfrentar em 2020. Durante a gestão desta publicação – v. 22, n. esp. 1, out., 2020, nos deparamos com a pandemia do Covid-19, questão de saúde pública grave imanente a imenso desafio à pesquisa, a produção da vacina. Nosso modus vivendi se transformou de forma drástica, o isolamento social, imprescindível à contenção da contaminação, foi a ampla e inegociável condição de sobrevivência da maioria.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação 2020
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Doxa. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.