Editorial, v. 4, n. 2, jul./dez. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.edtDescargas
Citas
BECERRA-CALERO, J. A.; ROJAS-ISAZA, A. M. Ensino da língua inglesa para surdos desde uma perspectiva de práticas translíngues: motivações e interesses. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 205–217, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11619
BRESSANIN, J. A.; CAMPOS, S. M. da S. Sentidos silenciados em materiais didáticos de língua inglesa. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 268–280, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11612
BULLA, G. da S.; TIMBONI, K. Á da S.; BULEGON, M.; DE ANDRADE, R. H. Contribuições do Curso Online de Espanhol-Português para Intercâmbio (CEPI) na formação de professores de Português como Língua Adicional. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 236–250, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11878
DA SILVA, A. G.; OLÍMPIO, C. V.; BARIZON, L. C. B. PIBID: o ensino dos estrangeirismos por meio da aprendizagem baseada em problemas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 302–307, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11675
DIAZ FERRERO, A. M. Heterotônicos entre a língua portuguesa e a espanhola no âmbito das ciências da saúde. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 182–204, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11605
NADIN, O. L.; CARMONA-RAMIRES, A. C. R. Editorial, v. 4, n. 2, jul./dez. (2018). Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 161–164, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.edt
OLIVEIRA, R. A. de; NADIN, O. L. Seleção e análise de contextos de uso em corpora de língua espanhola para a redação dos verbetes de um protótipo de dicionário. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 281–301, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11844
SOUSA, H. F. de; LIMA, F. R. Os desafios docentes e as contribuições das tecnologias educacionais no ensino e aprendizagem de língua inglesa: cenários contemporâneos. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 218–235, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.10969
SOUSA, Y. H. de; MENDONÇA, A. P.; COELHO, I. M. W. da S. Uma proposta de ensino-aprendizagem de inglês para fins específicos baseada no ensino híbrido. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 165–181, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11615
SPINELO HEYDT, V.; CASTAÑEDA ZANETTE, R. I. Abordagem ESP na educação profissional: a formação docente no contexto paranaense. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 323–339, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11980
TUGUES RODRÍGUEZ, C. A influência do espanhol na aprendizagem do inglês em estudantes de educação secundária. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 251–267, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11783
WINFIELD, C. M.; DE MORAIS, D. C.; BUSCH, F. S. Possibilidades para o ensino de língua inglesa na era pós-método – um relato de experiência de estágio. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 2, p. 308–322, jul./dez. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.unesp.v4.n2.2018.11256
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2018 Revista EntreLínguas
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.