Tecnologias de informação e comunicação em trabalhos de conclusão de curso lato sensu: uma positiva parceria
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n4.8963Palavras-chave:
Orientação. Assíncrona e Síncrona. Comprometimento. Qualidade.Resumo
Este trabalho objetiva demonstrar experiências de orientações e defesas de trabalhos de conclusão de curso do Centro Universitário Internacional Uninter, com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. As 355 orientações dos trabalhos ocorreram de forma assíncrona e síncrona, enquanto as defesas realizaram‐se de forma síncrona. Alguns dos autores consultados foram: Luckesi, Romanowski, Wachowicz, Saraiva. Os principais resultados decorrentes da forma assíncrona e síncrona das orientações e defesas dos trabalhos refletem‐se na agilidade de ação, na flexibilidade de emprego do tempo e no comprometimento com a boa qualidade da maioria dos artigos científicos.Downloads
Publicado
20/12/2016
Como Citar
BOTH, I. J.; SOARES, K. C. D.; LIMA, D. L. D.; SOARES, M. A. S. Tecnologias de informação e comunicação em trabalhos de conclusão de curso lato sensu: uma positiva parceria. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 4, p. 1943–1959, 2016. DOI: 10.21723/riaee.v11.n4.8963. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8963. Acesso em: 4 mar. 2021.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.