Parecristas ad hoc 2022

Adriana Aparecida Pinto, Profa. Dra. Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Faculdade de Ciências Humanas - Programa de Pós-Graduação em História, Brasil

Alex Sander da Silva, Prof. Dr. Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasil

Christian Muleka Mwewa, Prof. Dr. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação (CPTL), Brasil

Dulceli de Lourdes Tonet Estacheski, Profa. Dra. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Curso de História/CPNA, Brasil

Emerson Medeiros, Prof. Dr. UNIFERSA, Rio Grande do Norte, Brasil

Ivan Fortunato, Prof. Dr. Instituto Federal São PAulo, Universidade Federal de São Carlos, Sorocaba, Brasil

Jaqueline Aparecida Martins Zarbato, Profa. Dra. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação (CPTL), Brasil

José Anderson Santos Cruz, Prof. Dr. Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE) Esalq/USP MBAs – Piracicaba, SP, Brasil

Juliana Marcondes Bussolotti, Profa. Dra. Universidade de Taubaté (Unitau), Brasil

Marc Marie Luc Philippe Jacquinet, Universidade Aberta, and Universidade de Lisboa, Portugal

Marcelo Braz Vieira, Prof. Dr. Universidad de Barcelona, Espanha

Maristela Carneiro, Profa. Dra. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Departamento de Artes - Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (PPGECCO/UFMT), Brasil

Sandra Pottmeir, Profa. Dra. Furb/UFSC, Blumenau, Brasil

Thaís Vargas Bizelli, Profa. Me. Universidade Estadual Paulista - Faculdade de Ciências e Letra FCLAr/Unesp, Brasil

Virgínia do Rosário Baptista, Profa. Dra. IHC - NOVA FCSH- Lisboa, Portugal

Vivian Heinle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), PPG em Educação

Ygor Corrêa, Prof. Dr. Universidade Caxias do Sul, RS, Brasil