Parecristas ad hoc 2022
Adriana Aparecida Pinto, Profa. Dra. Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Faculdade de Ciências Humanas - Programa de Pós-Graduação em História, Brasil
Alex Sander da Silva, Prof. Dr. Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasil
Christian Muleka Mwewa, Prof. Dr. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação (CPTL), Brasil
Dulceli de Lourdes Tonet Estacheski, Profa. Dra. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Curso de História/CPNA, Brasil
Emerson Medeiros, Prof. Dr. UNIFERSA, Rio Grande do Norte, Brasil
Ivan Fortunato, Prof. Dr. Instituto Federal São PAulo, Universidade Federal de São Carlos, Sorocaba, Brasil
Jaqueline Aparecida Martins Zarbato, Profa. Dra. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação (CPTL), Brasil
José Anderson Santos Cruz, Prof. Dr. Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE) Esalq/USP MBAs – Piracicaba, SP, Brasil
Juliana Marcondes Bussolotti, Profa. Dra. Universidade de Taubaté (Unitau), Brasil
Marc Marie Luc Philippe Jacquinet, Universidade Aberta, and Universidade de Lisboa, Portugal
Marcelo Braz Vieira, Prof. Dr. Universidad de Barcelona, Espanha
Maristela Carneiro, Profa. Dra. Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Departamento de Artes - Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (PPGECCO/UFMT), Brasil
Sandra Pottmeir, Profa. Dra. Furb/UFSC, Blumenau, Brasil
Thaís Vargas Bizelli, Profa. Me. Universidade Estadual Paulista - Faculdade de Ciências e Letra FCLAr/Unesp, Brasil
Virgínia do Rosário Baptista, Profa. Dra. IHC - NOVA FCSH- Lisboa, Portugal
Vivian Heinle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), PPG em Educação
Ygor Corrêa, Prof. Dr. Universidade Caxias do Sul, RS, Brasil