Pareceristas ad hoc 2020
Adriana Campani, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil
Aletheia Machado de Oliveira, Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus Presidente Prudente
Ana Paula de Souza Ponso, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE -SP) Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC- SP)
Arielly Kizzy Cunha, Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, FAAC/UNESP, Brasil
Bruno Pereira Garcês, Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Brasil
Bruno Villa, Tanzânia, República Unida da
Carlos Bauer, Universidade Nove de Julho (Uninove), Brasil
Cláudia Rodrigues de Freitas, UFRGS - FACED/PPGEdu, Brasil
Dariel de Carvalho, UNESP/Bauru, Brasil
Deyla Paula de Oliveira
Dulce Márcia Cruz, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC Departamento de Metodologia de Ensino
Dulcegleika Villas Boas Sartori, Faculdade Anhanguera, Brasil
Eimard Gomes Antunes do Nascimento, Universidade de Aveiro - Portugal Ministério da Educação - CAPES - Brasil, Portugal
Emerson Augusto de Medeiros, Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, Brasil
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife - Católica, Brasil
Felipe Felipe Barnabé Batista, Universidade Federal do Tocantins, Brasil
Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro, Universidade Estadual do Ceará - UECE
Gustavo Cunha Araújo, Universidade Federal do Tocantins, Brasil
Helen Silveira Jardim de Oliveira, Colégio Pedro II (Professora Efetiva), Brasil
Hugo Norberto Krug, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Iara Tatiana Bonin, Universidade Luterana do Brasil
Igor Alexandre Barcelos Graciano Borges, Universidade de Brasília, UnB. Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS., Brasil
Iracema Campos Cusati, Universidade de Pernambuco - UPE
Ivan Fortunato, IFSP Itapetininga; Universidade Federal de São Carlos (Ufscar - Sorocaba)., Brasil
Joana d'Arc Vasconcelos Neves, UFPA, Brasil
José Anderson Santos Cruz, Universidade Estadual Paulista - Unesp
Katia Costa Lima Corrêa de Araújo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
Laélia Portela Moreira, Universidade Estácio de Sá- Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasil
Lais Donida, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Brasil
Leandro Marlon Barbosa Assis
Leonor Paniago Rocha, Universidade Federal de Jataí, Brasil
Lina Maria Osorio Valdes, Universidad Autonoma de Bucaramanga UNAB, Colômbia
Luana Pagano Peres Molina, Docente na Universidade Norte do Paraná; Pós-Doutoranda em Educação Escolar na Unesp Araraquara, Brasil
Luis Andrés Castillo B., Universidade Federal do Pará, Brasil
Mara Cleusa Peixoto Assis,Universidade Federal do Tocatins
Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra, Universidade Federal da Paraíba
Maria Helena Rosa, Suécia
Maria Júlia Canazza Dall Acqua, UNESP, Brasil
Marta Chaves, Universidade Estadual de Maringá, Brasil
Marta Silene Ferreira Barros, Universidade Estadual de Londrina-Paraná, Brasil
Monique Andries Nogueira, Faculdade de Educação da UFRJ; GECULT - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Arte e Cultura, Brasil
Osmar Hélio Alves Araújo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Brasil
Ramona Imelda García López, Instituto Tecnológico de Sonora (ITSON) Departamento de Educación, México
Ricardo Lemos Sainz, Instituto Federal Sul-rio-grandense, Campus Pelotas, CINAT - Química, Brasil
Sandra Pottmeier, UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Sawana Araújo Lopes de Souza, UFPB, Brasil
Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário UNIAVAN. Professora cursos de graduação e Pesquisadora vinculada ao Grupo de pesquisa de Currículo e Avaliação., Brasil
Simone Albuquerque da Rocha, Universidade Federal de Mato Grosso/Campus Rondonópolis, Brasil
Simone de Oliveira, USAL, Brasil
Simone Rodrigues Batista Mendes, União do Dirigentes Municipais de Educação de Roraima ( UNDIME/RR - consultora) Secretaria Estadual de Educação e Despostos de Roraima(SEED/RR - professora) e Universidade Federal de Roraima ( UFRR- colaboradora)
Sueli de Fátima Fernandes, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Taitiâny Kárita Bonzanini, Brasil
Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo, FFC-UNESP-Campus de Marília, Brasil
Vanderlei Balbino Costa, Universidade Federal de Goiás (UFG) - Regional Jataí, Brasil
Vilmar José Borges, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Centro de Educação. Departamento de Educação, Política e Sociedade, Brasil
Washington Cesar Shoiti Nozu, Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD, Brasil