Excertos dissonantes: ciência da educação e sistema

Autores/as

  • Nelson Palanca Professor das Faculdades Integradas de Jaú, SP. Doutorando em Educação, Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v0i2.9139

Resumen

Em tempos de neoliberalismo, qualidade total e globalização, a leitura de alguns pensadores da Escola de Frankfurt, suscitou-nos a iniciativa de desenvolver uma reflexão sobre a conotação assumida pela chamada modernização da educação no Brasil, à luz do pensamento daqueles teóricos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

17/12/2002

Cómo citar

PALANCA, N. Excertos dissonantes: ciência da educação e sistema. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, n. 2, p. 39–46, 2002. DOI: 10.22633/rpge.v0i2.9139. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/9139. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos