A gestão escolar mediante o processo inclusivo: tendências e desafios
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v0i5.9157Resumen
Refletindo acerca de diversos fatores que acabam por influenciar tanto positivamente quanto negativamente nosso sistema educacional brasileiro, nos deparamos neste século XXI com algumas implicações acerca do processo inclusivo de educandos com necessidades educacionais especiais nas redes regulares de ensino.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2016 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.