A gestão escolar mediante o processo inclusivo: tendências e desafios

Autores/as

  • Sandra Cristina Lúcio Vellosa

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v0i5.9157

Resumen

Refletindo acerca de diversos fatores que acabam por influenciar tanto positivamente quanto negativamente nosso sistema educacional brasileiro, nos deparamos neste século XXI com algumas implicações acerca do processo inclusivo de educandos com necessidades educacionais especiais nas redes regulares de ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

17/12/2008

Cómo citar

VELLOSA, S. C. L. A gestão escolar mediante o processo inclusivo: tendências e desafios. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, n. 5, p. 79–87, 2008. DOI: 10.22633/rpge.v0i5.9157. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/9157. Acesso em: 27 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos