Ensino superior: a formação do conceito de ensinar e aprender do professor da área de ciências exatas
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v0i13.9333Resumen
Os profissionais da área das Ciências Exatas trazem em suas respectivas formações um conteúdo técnico específico de suas áreas de atuação e procuram o curso de especialização para docência no Ensino Superior, na maioria das vezes, por já estarem atuando como educadores, seja nos ensinos: Médios, Técnicos, Seqüenciais ou Superiores. Este atuar sem um embasamento pedagógico pode levar a inquietações quanto ao ensinar e aprender, isto é, como se desenvolve um processo de ensino-aprendizagem com significação para professor e aluno. Nesta perspectiva,
o ensinar e aprender são conceitos chaves para o entendimento e construção de quaisquer processos de ensino-aprendizagem.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2017 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.