Nascimento, Milene Santiago, Centro Universitário de Barra Mansa, Brasil
-
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação - Apresentação/Prefácio - Seção Especial - Dossiê Temático
Presentation: COVID-19 pandemic
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação - Artigos
Social distancing
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação - Artigos
Symbolic violence against women under the spotlight of the COVID-19 pandemic
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação - Artigos
The access to education and the right’s violation
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil)) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação - Artigos
Successful experiences of teachers during the COVID-19 pandemic
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) PDF/A HTML (Português (Brasil)) VÍDEO (Português (Brasil))