Educación mediada por tecnología: Aprendizaje, innovación y prospectiva
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10282Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
23/08/2017
Como Citar
EDEL-NAVARRO, R. Educación mediada por tecnología: Aprendizaje, innovación y prospectiva. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. esp.2, p. 1143–1147, 2017. DOI: 10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10282. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10282. Acesso em: 9 mar. 2021.
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.