Editorial, v. 14 n. 1, jan./mar. (2019)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.12060

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp

Doutorando pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), na Faculdade de Ciências e Letras - FCL, Araraquara - SP - Brasil. Desenvolve pesquisa no contexto de Gestão e Políticas Editoriais, indexações de periódicos, acesso aberto. Participante do FEPAE. Docente e Orientador da Pós-graduação e no curso de Pedagogia, na Faculdade Anhanguera de Bauru. Professor Tutor UAB/Unifesp. Editor Adjunto Executivo de Periódicos da Área de Educação. Consultor e Assessoria para periódicos, indexação e gestão editorial.. Integrante do Grupo de Estudos: Inovação: Planejamento estratégico, Processos Participativos e Avanços Tecnológicos (dgp.cnpq.br/dgp/espelholinha/7620460647196325191028). Orcid: http://orcid.org/0000-0001-5223-8078 - Researchgate: https://www.researchgate.net/profile/Jose_Santos_Cruz 


José Luís Bizelli, Universidade Estadual Paulista

Docente do PPG em Educação Escolar. Coordenador NAcional FEPAE. Coordenador do PPG em Educação Escolar.

Publicado

01/01/2019

Como Citar

CRUZ, J. A. S.; BIZELLI, J. L. Editorial, v. 14 n. 1, jan./mar. (2019). Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. 1, p. 1, 2019. DOI: 10.21723/riaee.v14i1.12060. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12060. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

Editorial