Políticas e gestão educacional na América Latina

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.3.12751

Palavras-chave:

Políticas, Gestão educacional, América Latina.

Resumo

A proposta do Dossiê intitulado “Políticas e gestão educacional na América Latina” representa um esforço coletivo de pesquisadores nacionais e internacionais para contribuir sob diferentes enfoques teórico-metodológicos com a interpretação dos fenômenos circunscritos às políticas púbicas e à gestão educacional de diversos países do continente.

Biografia do Autor

Kellcia Rezende Souza, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Dourados, MS

Professora adjunta da Universidade Federal da Grande Dourados e do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública. Doutora em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista.

Elisangela Alves da Silva Scaff, Universidade Federal do Paraná (UFPR). Curitiba, PR

Professora Associada da Universidade Federal do Paraná e do Programa de Pós-Graduação em Educação. Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo.

Maria Teresa Miceli Kerbauy, Universidade Estadual Paulista (UNESP). Araraquara, SP

Professora da Universidade Estadual Paulista (Unesp)/Campus Araraquara e dos Programas de Pós-Graduação em Educação Escolar e Ciências Sociais. Doutora em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Referências

SCAFF, E. A. S.; SOUZA, K. R.; PAXE, I. Implicações da Nova Gestão Pública para a Educação: Análise Comparativa entre Brasil e Angola. In: Archivos analíticos de políticas educativas/Education Policy analusis archives, v. 26, p. 1-32, 2018.

Publicado

30/08/2019

Como Citar

Souza, K. R., Scaff, E. A. da S., & Kerbauy, M. T. M. (2019). Políticas e gestão educacional na América Latina. Revista Ibero-Americana De Estudos Em Educação, 14(esp.3), 1613–1620. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.3.12751

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)