15 anos pensando a Educação Escolar em Ibero-América
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v15iesp4.14506Resumo
Passados 15 anos da assinatura do Convênio de Colaboração Acadêmica entre a UNESP – através da sua Faculdade de Ciência e Letras de Araraquara – e Universidade de Alcalá de Henares – através do Departamento de Ciências da Educação –, celebra-se aqui a constituição de um grupo de investigadores que vêm se dedicando a pensar, escrever, analisar e propor iniciativas para a Educação Escolar no território ibero-americano.
Embora os trabalhos do grupo vertebrem a Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação e estejam consolidados em dezenas de livros, é possível apontar alguns eixos que estruturam o trabalho realizado: 1. Políticas Públicas e Gestão da Educação; 2. Tecnologias de Informação e Comunicação em Educação; 3. Formação do Educador, Trabalho Docente e Práticas Pedagógicas; 4. Educação Sexual, Sexualidade e Gênero; 5. Educação Especial; 6. Educação Superior; 7. Internacionalização.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 José Luís Bizelli, José Anderson Santos Cruz
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.