A linguagem e os percursos de letramentos na educação e na saúde

Produções dialógicas na e para a construção do conhecimento

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v18iesp.1.18468

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Alzira Leite, Universidade Tuiuti do Paraná

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação (UTP) e Docente Colaboradora da UNIVALI. Doutorado em Língua Portuguesa e Linguística (PUC Minas).

Ana Paula Berberian, Universidade Tuiuti do Paraná

Professora Adjunta no Programa de Pós-Graduação em Distúrbios da Comunicação Humana. Doutorado em História (PUCPR).

Claudia Regina Mosca Giroto, Universidade Estadual Paulista

Livre-Docente em Fonoaudiologia e Educação Inclusiva pela Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC). Professora Associada do Departamento de Ensino de Educação e Desenvolvimento Humano, Curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação.

Publicado

19/09/2023

Como Citar

LEITE, M. A.; BERBERIAN, A. P.; GIROTO, C. R. M. A linguagem e os percursos de letramentos na educação e na saúde: Produções dialógicas na e para a construção do conhecimento. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 18, n. esp.1, p. e023065, 2023. DOI: 10.21723/riaee.v18iesp.1.18468. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/18468. Acesso em: 23 dez. 2024.