A pós graduação em educação no brasil e o plano nacional de pós-graduação - pnpg - 2005-2010: leituras sobre o modelo de desenvolvimento, avaliação, sustentabilidade e impacto local.

Autores

  • Luis Enrique Aguilar

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v1i2.446

Resumo

Este “paper” foi construído com o objetivo de somar uma perspectiva às discussões que são realizadas no Brasil com motivo da consulta que o Ministério de Educação e Ciência (MEC) vem fazendo às instituições e associações científicas brasileiras sobre o V - Plano Nacional de Pós-Graduação(V-PNPG). Nosso desafio no contexto do Projeto ALFA é trazer leituras do modelo de desenvolvimento, sustentabilidade e impacto local do ensino superior no país estabelecendo interfaces com o papel que, nesta conjuntura, lhe cabe à sub-área de educação.

Downloads

Publicado

06/12/2007

Como Citar

AGUILAR, L. E. A pós graduação em educação no brasil e o plano nacional de pós-graduação - pnpg - 2005-2010: leituras sobre o modelo de desenvolvimento, avaliação, sustentabilidade e impacto local. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 202–209, 2007. DOI: 10.21723/riaee.v1i2.446. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/446. Acesso em: 2 mar. 2021.

Edição

Seção

Artigos