A pós graduação em educação no brasil e o plano nacional de pós-graduação - pnpg - 2005-2010: leituras sobre o modelo de desenvolvimento, avaliação, sustentabilidade e impacto local.
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v1i2.446Resumo
Este “paper” foi construído com o objetivo de somar uma perspectiva às discussões que são realizadas no Brasil com motivo da consulta que o Ministério de Educação e Ciência (MEC) vem fazendo às instituições e associações científicas brasileiras sobre o V - Plano Nacional de Pós-Graduação(V-PNPG). Nosso desafio no contexto do Projeto ALFA é trazer leituras do modelo de desenvolvimento, sustentabilidade e impacto local do ensino superior no país estabelecendo interfaces com o papel que, nesta conjuntura, lhe cabe à sub-área de educação.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.