Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Pareceristas ad hoc
Parecristas ad hoc 2022
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2006)
v. 1 n. 2 (2006)
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v1i2
Publicado:
06/12/2007
Artigos
Sao: sistemas de avaliação on-line em instituições educacionais.
Breno Vicente Mazieiro
133-142
PDF
O papel dos valores religiosos em escolas públicas do interior paulista.
Aline Pereira Lima, Maria Suzana de Stefano Menin
143-151
PDF
Evolução do conceito de tecnologia em professores do ensino fundamental durante aplicação do projeto teckids
Estéfano Vizconde Veraszto, Dirceu da Silva, Nonato Assis de Miranda, Fernanda de Oliveira Simon
152-161
PDF
Interdisciplinaridade no ensino: problema metodológico ou questão histórica? (abordagem ontológica)
José Luís Vieira de Almeida
162-172
PDF
Avaliação do ambiente de aprendizagem webprointer: concepção e desenvolvimento de uma ferramenta web
Silvio Henrique Fiscarelli, Janio Itiro Akamatsu
173-181
PDF
Formação identitária dos professores de educação infantil: compreensão acerca do trabalho docente
Tatiane Dalpério Toninato
182-192
PDF
Política de reforço escolar e estudos de recuperação na rede municipal de ensino: entre o dito e o feito.
Ana Claudia Celice Vasconcelos Alves, Iraíde Marques Barreiro de Freitas
193-201
PDF
A pós graduação em educação no brasil e o plano nacional de pós-graduação - pnpg - 2005-2010: leituras sobre o modelo de desenvolvimento, avaliação, sustentabilidade e impacto local.
Luis Enrique Aguilar
202-209
PDF
Análise de práticas educativas no ensino de física: um estudo com alunos do ensino médio da rede pública de são paulo
Nonato Assis de Miranda, Dirceu da Silva, Fernanda Oliveira Simon, Estéfano Vizconde Veraszto
210-216
PDF
Formação continuada de professores da educação básica e o ensino das ciências naturais
Silmara Sartoreto de Oliveira, Fernando Bastos
217-230
PDF
O lugar da afetividade no ambiente de aprendizagem: desafio da prática docente
Silvia Adriana Rodrigues, Gilza Maria Zauhy Garms
231-239
PDF
Um estudo acerca da formação do professor universitário.
Neusa Clementina Rosa Nunes, Silvia Cristina de Souza
240-249
PDF
Acessos e Visibilidade
(Contador ativo desde 16.01.2023)
Clustrmaps
(Ativo desde jan/2017)
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos (30 dias)
Criação de conhecimento autogerido e dialógico para promover a aprendizagem profunda: o caso piloto na formação de professores
2645
A sexualidade infantil em destaque: algumas reflexões a partir da perspectiva freudiana
1720
A Fotografia na pesquisa em Educação
360
Habilidades preditoras de leitura em escolares em anos iniciais de alfabetização em tempos de pandemia
356
O docente e o uso das tecnologias no processo de ensinar e aprender
262