As barreiras para implementação das TIC na sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v9i3.7619Resumo
Este trabalho tem como foco principal apresentar conjunto de informações sobre as barreiras que precisam ser superadas para efetiva implementação das TIC no ambiente escolar. Buscamos agregar alguns resultados já divulgados em diversas pesquisas nesta área, e assim contribuir na sistematização dos conhecimentos sobre os principais aspectos dessas barreiras, bem como, os possíveis meios de supera-las. Entendemos que para compreender os possíveis benefícios das TIC será necessário, em um primeiro momento compreender o processo implementação e apropriação, pois se a ferramenta não for adequadamente disponibilizada e utilizada todos seus potenciais benefícios não se efetivarão.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.