Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.editorial.p855

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Luís Bizelli, Unesp - Faculdade de Ciências e Letras - Araraquara

Professor Adjunto em Gestão de Políticas Públicas do Departamanto de Antropologia, Política e Filosofia, na FCLAr-Unesp. Professor Permanente nos Programas de PG em Educação Escolar (FCL-Unesp-Araraquara) e Televisão Digital (FAAC-Unesp-Bauru).

Possui graduação em Arquitetura pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, mestrado e doutorado em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. É Livre Docente em Gestão de Políticas Públicas da Faculdade de Ciências e Letras ? UNESP, Campus de Araraquara, e está credenciado nos Programas de Pós-Graduação em Mídia e Tecnologia (FAAC-UNESP, Bauru) e Educação Escolar (FCL-UNESP, Araraquara). Coordena o Grupo de Pesquisa (CNPq) intitulado Programa de Governança para a Administração, dedicando-se a pesquisar principalmente os seguintes temas: inovação, desenvolvimento sustentável, governança em instituições públicas, TIC para o Ensino a Distância e aplicativos educativos para TVDi. Fez seu Pós-Doutorado no Departamento de Ciencias de la Educación, da Universidad de Alcalá de Henares (UAH), Espanha, sendo um dos responsáveis pelo convênio sobre Educação entre a UNESP e a UAH. Foi Diretor da FCL-UNESP, Araraquara, e Presidente de seu Laboratório Editorial, durante o quadriênio 2009-2012. Foi Assessor Editorial da Fundação Editora da Unesp entre 2014 e 2015. É editor da Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação.

Downloads

Publicado

27/09/2016

Como Citar

BIZELLI, J. L. Editorial. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. esp2, p. 855, 2016. DOI: 10.21723/riaee.v11.esp2.editorial.p855. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8927. Acesso em: 8 mar. 2021.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >> 

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.