Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2020
Pareceristas Ad hoc 2018-2019
Pareceristas Ad hoc 2016-2017
Indexadores / Métricas
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar
v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp2.set2016
Publicado:
27/09/2016
Editorial
855
PDF
Apresentação
Dossiê: Trabalho docente no contexto da inclusão escolar
Relma Urel Carbone Carneiro
856-860
PDF
Artigos
O trabalho pedagógico para alunos público-alvo da educação especial: investigando a inclusão na educação infantil
Tamiris Aparecida Fachinetti, Beatriz A. Barboza do Nascimento, Claudia Regina Mosca Giroto
861-880
PDF
Educação inclusiva: um estudo de caso sobre o trabalho docente na educação infantil
Bruna Rafaela de Batista, Luci Pastor Manzoli
881-894
PDF
Trabalho docente com alunos público-alvo da educação especial na educação infantil
Jaqueline Belga Marques, Claudia Regina Mosca Giroto
895-910
PDF
A inclusão de alunos público alvo da educação especial no ensino fundamental i através do olhar dos professores
Relma Urel Carbone Carneiro, Flavia Maria Uehara
911-934
PDF
Inclusão escolar de alunos público-alvo da educação especial: como se dá o trabalho pedagógico do professor no ensino fundamental I?
Suzana Sirlene da Silva, Relma Urel Carbone Carneiro
935-955
PDF
O processo de inclusão de uma aluna deficiente intelectual em uma escola comum do ensino fundamental I
Camila Lourenço Morgado, Silvio Henrique Fiscarelli
956-968
PDF
Educação inclusiva: o trabalho pedagógico com alunos público-alvo da educação especial do ensino fundamental II na sala de aula comum
José Adnilton de Oliveira Ferreira, Relma Urel Carbone Carneiro
969-985
PDF
Educação inclusiva: o olhar do professor sobre a prática pedagógica para o aluno com deficiência no ensino fundamental II
Juliana Cavalcante de Andrade Louzada, Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins
986-999
PDF
Inclusão escolar no ensino médio: desafios da prática docente
Patrícia Mara Almeida Garcia, Rosimeire Ferreira Diniz, Morgana de Fátima Agostini Martins
1000-1016
PDF
Acessibilidade na educação superior também envolve o trabalho pedagógico
Eliane Aparecida Piza Candido, Claudia Regina Siena do Nascimento, Morgana de Fátima Agostini Martins
1017-1033
PDF
Formação em serviço de professores comuns e especializados e suas implicações na prática: uma experiência de consultoria colaborativa
Patricia Moralis Caramori
1034-1047
PDF
Formação de professores para alunos público-alvo da educação especial: algumas considerações sobre limites e perspectivas
Aline Piccoli Otalara, Maria Júlia Canazza Dall Acqua
1048-1058
PDF
Atendimento educacional para alunos com necessidades educativas especiais na Espanha
Maria Odete de Mattos, José Luís Bizelli
1059-1071
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Navegar