Dossiê: Trabalho docente no contexto da inclusão escolar

Autores

  • Relma Urel Carbone Carneiro UNESP – Universidade Estadual Paulista. Faculdade de Ciências e Letras – Pós-graduação em Educação Escolar. Araraquara – SP

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860

Palavras-chave:

Inclusão Educacional, Plano do Trabalho Docente

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

27/09/2016

Como Citar

CARNEIRO, R. U. C. Dossiê: Trabalho docente no contexto da inclusão escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. esp2, p. 856–860, 2016. DOI: 10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8930. Acesso em: 7 out. 2024.

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.