Dossiê: Trabalho docente no contexto da inclusão escolar
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860Palavras-chave:
Inclusão Educacional, Plano do Trabalho DocenteDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
27/09/2016
Como Citar
CARNEIRO, R. U. C. Dossiê: Trabalho docente no contexto da inclusão escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. esp2, p. 856–860, 2016. DOI: 10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8930. Acesso em: 18 ago. 2022.
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade dos autores com gestão da Ibero-American Journal of Studies in Education. É proibida a submissão total ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. A tradução para outro idioma é proibida sem a permissão por escrito do Editor ouvido pelo Comitê Editorial Científico.