Investigando o controle e o desempenho científico de educadores em universidades

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v25iesp.2.15270

Palavras-chave:

Desempenho científico, Educadores, Ciclo instrutivo, Professor, Teste educacional

Resumo

A prática acadêmica mostrou que o trabalho de controle em uma base instrutiva avançada ganha um direcionamento científico articulado, o que nos permite discutir um controle solitário e uma ação perspicaz dos instrutores. O objetivo desta exploração é considerar o controle e o movimento lógico dos educadores como o ciclo intencional e educado de aquisição de dados, contemplando o status e os padrões de melhoria, reconhecendo a necessidade de mudar o curso da interação instrutiva para garantir o resultado - natureza da escolaridade dos alunos substitutos. O trabalho depende da percepção, investigação do controle e movimento científico dos educadores, especulação, sistematização, amálgama, teste educacional, técnica de avaliação mestre, exame quantitativo e subjetivo dos resultados da exploração e teste. A adequação do controle e da movimentação perspicaz dos educadores é garantida pela execução dos elementos fundamentais do ciclo instrutivo ao longo do controle e da ação científica dependente da atualização da situação abstrata de uma pessoa. Além disso, o uso de preparação focada de educadores para a excelente execução de exercícios de controle e lógica.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nataliya I. Levshina, Nosov Magnitogorsk State Technical University (MAGTU), Magnitogorsk

Associate Professor of the Department of Preschool and Special Education. Ph.D. in Pedagogy.

Lilia N. Sannikova, Nosov Magnitogorsk State Technical University (MAGTU), Magnitogorsk

Associate Professor and Head of the Department of Preschool and Special Education. Ph.D. in Pedagogy.

Tatiana Ye. Abramzon, Nosov Magnitogorsk State Technical University (MAGTU), Magnitogorsk

Associate Professor of the Department of Literature. Doctor of Philology.

Natalia A. Stepanova, Nosov Magnitogorsk State Technical University (MAGTU), Magnitogorsk

Associate Professor of the Department of Preschool and Special Education. Ph.D. in Pedagogy.

Svetlana S. Velikanova, Nosov Magnitogorsk State Technical University (MAGTU), Magnitogorsk

Head of the Department of Pedagogical Education and Records Management.

Referências

BAGAUTDINOVA, S. F. et al. Development and organization of a system to monitor the quality of students' educational activities at a university. Fundamental Research, n. 1, p. 109-114, 2014.

BEREZHNOVA, E. V.; KRAEVSKY, V. V. Research in the field of education: quality management problems. Moscow: RAO. 2007. 150 p.

GRANATOV, M. G.; GRANATOV, G. G. The phenomenon of professional and pedagogical thinking in the concept of complementarity. Council of Rectors, n. 5, p. 70-82, 2013.

LEVSHINA, N. I.; SANNIKOVA, L. N. Monitoring, diagnostics, examination as the methods of studying the educational process. Bulletin of Kostroma State University named after O.N. Nekrasov, v. 15, n. 4, p. 5-8, 2009.

OKSANA, C. et al. Nature, society, technology in global ecological interaction: the experience of philosophical and synergetic analysis. The Social Sciences, v. 11, n. 10, p. 2574-2579.

SERIKOV V. V. Personal approach in education: concepts and technologies. Volgograd: Change, 1994. 150 p.

STEPANOVA N. A. et al. Methodological performance evaluation by teachers in preschool educational intitutions. International Journal of Cognitive Research in Science, Engineering and Education, v. 6, n. 2, p. 67-80, 2018.

STEPANOVA N. A. Game technologies in vocational training of preschool education teachers. Modern Problems of Science and Education, n. 6, p. 149, 2017.

TERENTYEVA, E. V.; TERENTYEVA, N. G.; CHERNYKH, O. P. Spheres and specificity of professional education in the information society: a socio-philosophical view. Professional Education and Society, v. 4, n. 16, p. 62-65, 2015.

Publicado

01/05/2021

Como Citar

LEVSHINA, N. I.; SANNIKOVA, L. N.; ABRAMZON, T. Y.; STEPANOVA, N. A.; VELIKANOVA, S. S. Investigando o controle e o desempenho científico de educadores em universidades. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 25, n. esp.2, p. 842–852, 2021. DOI: 10.22633/rpge.v25iesp.2.15270. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/15270. Acesso em: 28 mar. 2024.