, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Dourados – MS, Brasil
-
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação v. 21 n. 2 (2019): DOXA - jul./dez. 2019 - Edição Temática
Psicologia na educação inclusiva: sentidos produzidos no trabalho em educação especial
Resumo PDF -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação v. 21 n. 2 (2019): DOXA - jul./dez. 2019 - Edição Temática
Alunos com autismo na escola comum: eis a questão
Resumo PDF -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação v. 21 n. 2 (2019): DOXA - jul./dez. 2019 - Edição Temática
A percepção do professor do atendimento educacional especializado sobre seu papel na inclusão escolar
Resumo PDF -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação v. 21 n. 2 (2019): DOXA - jul./dez. 2019 - Apresentação/Prefácio - Seção Especial - Dossiê Temático
Educação especial em uma perspectiva inclusiva: saberes em construção
Resumo PDF PDF (English) -
DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação v. 22 n. 2 (2020): DOXA - jul./dez. 2020 - Artigos
Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino a Distância para a capacitação de servidores públicos
Resumo PDF/A PDF/A (English)