Business reformers and educational policies: analysis of the movimento todos pela base nacional comum

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DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v22iesp3.11889

Keywords:

Curricular policies, Neoliberalism, Education.F

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Author Biographies

Andresa Costola, Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", UNESP - RIO CLARO

Licenciada no curso de Geografia, graduanda na modalidade Bacharel de mesmo curso, possui interesse nas áreas de políticas educacionais e já trabalhou em análise ambiental associada à sensoriamento remoto. Atualmente, possui projeto de pesquisa sobre o movimento empresarial e sua influência nas políticas educacionais brasileiras. Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) com o projeto de transdisciplinaridade entre a Geografia, a Língua Portuguesa e a Matemática, entre 2015 e 2018.

Raquel Fontes Borghi, Unesp-Rio Claro

Professora do Departamento de Educação da Universidade Estadual Paulista - Rio Claro; membro da equipe editorial da Revista Educação Teoria e Prática e Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação/UNESP/Rio Claro. Pesquisadora do GREPPE (Grupo de Estudos e Pesquisas em políticas Educacionais).

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Published

02/12/2018

How to Cite

COSTOLA, A.; BORGHI, R. F. Business reformers and educational policies: analysis of the movimento todos pela base nacional comum. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. esp3, p. 1313–1324, 2018. DOI: 10.22633/rpge.v22iesp3.11889. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11889. Acesso em: 18 may. 2024.

Issue

Section

Artigos