, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
-
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores” - Artigos
Avaliação da aprendizagem e inclusão escolar: um processo de exclusão ou um ato de amor
Resumo PDF -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores” - Artigos
Política de avaliação em larga escala: “educação para todos” ou exclusão em nome da “qualidade”?
Resumo PDF -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores” - Artigos
O papel da afetividade na relação professor e aluno e sua implicações na aprendizagem
Resumo PDF -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores” - Artigos
Formação de professores alfabetizadores: a perspectiva de alfabetizar letrando-avanços e desafios
Resumo PDF -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 23, n. 2, maio/ago. (2019) - Artigos
Documentos oficiais de educação no Brasil e a teoria construtivista piagetiana
Resumo PDF PDF (English) XML