Editorial, v. 22, n. 1, jan./abr. (2018) - Indagações sobre o produtivismo – e avaliação(?) - na produção acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.22633/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.edtDescargas
Citas
ALMEIDA, M. L.; MILANESI, J. B.; MENDES, E. A produção de conhecimentos sobre atendimento educacional especializado: um estudo comparado nacional. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 395–409, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10722
CRISTELLO, E. M. O perfil do aluno egresso no curso de administração na modalidade de educação à distância e suas percepções de qualidade - uma realidade de uma Instituição Privada do Rio Grande do Sul. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 336–350, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10414
DE ANDRADE MARTINS, E. B. O papel da educação escolar na construção de conhecimento em tempos de domínio do mercado. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 322–335, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10721
DIAS, M. C. A. Os desafios para a inovação na gestão escolar em micro e pequenas empresas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 424–438, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10893
FALCHI, L. F. O.; FORTUNATO, I. Simulador phet e o ensino da tabuada na educação básica: relato de experiência. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 439–452, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10672
FAUSTINO, R. C.; MENEZES, M. C. B.; NOVAK, M. S. J. Políticas de inclusão e formação de educadores indígenas Xetá no Paraná: aprendizagem e revitalização cultural. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 303–321, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10744
FREITAS, A. L. C.; DE ARAUJO FREITAS, L. A. A Construção do Conhecimento a partir da realidade social do educando. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 365–380, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10707
LEMES, S. S. Editorial, v. 22, n. 1, jan./abr. (2018) - Indagações sobre o produtivismo – e avaliação(?) - na produção acadêmica. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 280–284, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.edt
MARTINS, E. D.; MOURA, A. A.; BERNARDO, A. A. O processo de construção do conhecimento e os desafios do ensino-aprendizagem. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 410–423, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10731
MONTEIRO, J. A. Gestão escolar: os reflexos da gestão administrativa e pedagógica nos cursos de ensino superior do IFES Campus Vitória. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 285–302, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10297
MOTA, P. F. A gestão democrática e a materialização da Meta 6 do Plano Nacional de Educação: possibilidade de educação em tempo integral na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 351–364, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10703
SIRINO, M. B.; MOTA, P. F. A avaliação da aprendizagem dos educandos que permanecem em tempo integral no município de Angra dos Reis/RJ por meio do Programa Novo Mais Educação: discussões preliminares sobre o papel da educação na construção do conhecimento. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 381–394, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10710
TEIXEIRA, F. C. F. et al. Relato de experiência: reflexões sobre o papel do profissional de educação física no âmbito das deficiências múltiplas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 1, p. 453–464, jan./abr. 2018. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018.10204
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2018 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.