Apresentação, v.20, n.3, 2016
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9752Downloads
Referências
ALMEIDA, J. L. V. Os fundamentos ontológicos da didática: a mediação compreendida a partir da ontologia do ser social. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 514–527, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9757
AMARAL, D. P. Mérito, desempenho e participação nos planos municipais de educação: sentidos da gestão democrática. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 385–404, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9732
ANDRADE, N. D.; WIEBUSCH, A.; SEGAT, T. C. Educação em tempo integral em uma escola de educação infantil de Santa Maria-RS: diálogos possíveis. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 579–599, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9760
ARAÚJO, O. H. A.; RIBEIRO, L. T. F. A didática e a pedagogia como suporte teórico para uma coordenação pedagógica qualificada. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 501–513, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9533
CUNHA, A. K.; SANTOS CRUZ, J. A. Inclusão Pedagógico Cultural: daltonismo e o ensino de cores na educação infantil. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 729–739, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.728-737
FERNÁNDEZ MOLINA, M. La formación en altas capacidades intelectuales de los profesionales psicoeducativos: resultados del curso de especialización de la Universidad de Málaga. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 668–687, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9763
FERREIRA, E. A. G. R.; BINATO, C. V. P. Cultura clássica, ópera e literatura na produção juvenil contemporânea: análise da obra La Traviata, por Lee Gyeong Hye, com ilustrações de Aurelia Fronty. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 563–578, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9759
GALINDO, C. J.; INFORSATO, E. C. Formação continuada de professores: impasses, contextos e perspectivas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 463–477, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9755
GOMES DOS SANTOS, J. D.; XEREZ, A. S. P. Apontamentos sobre a expansão da graduação tecnológica no Brasil. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 600–622, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9712
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.