Apresentação, v.20, n.3, 2016

Autores

  • Sebastião de Souza Lemes Universidade Estadual Paulistas

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9752

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ALMEIDA, J. L. V. Os fundamentos ontológicos da didática: a mediação compreendida a partir da ontologia do ser social. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 514–527, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9757

AMARAL, D. P. Mérito, desempenho e participação nos planos municipais de educação: sentidos da gestão democrática. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 385–404, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9732

ANDRADE, N. D.; WIEBUSCH, A.; SEGAT, T. C. Educação em tempo integral em uma escola de educação infantil de Santa Maria-RS: diálogos possíveis. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 579–599, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9760

ARAÚJO, O. H. A.; RIBEIRO, L. T. F. A didática e a pedagogia como suporte teórico para uma coordenação pedagógica qualificada. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 501–513, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9533

CUNHA, A. K.; SANTOS CRUZ, J. A. Inclusão Pedagógico Cultural: daltonismo e o ensino de cores na educação infantil. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 729–739, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.728-737

FERNÁNDEZ MOLINA, M. La formación en altas capacidades intelectuales de los profesionales psicoeducativos: resultados del curso de especialización de la Universidad de Málaga. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 668–687, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9763

FERREIRA, E. A. G. R.; BINATO, C. V. P. Cultura clássica, ópera e literatura na produção juvenil contemporânea: análise da obra La Traviata, por Lee Gyeong Hye, com ilustrações de Aurelia Fronty. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 563–578, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9759

GALINDO, C. J.; INFORSATO, E. C. Formação continuada de professores: impasses, contextos e perspectivas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 463–477, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9755

GOMES DOS SANTOS, J. D.; XEREZ, A. S. P. Apontamentos sobre a expansão da graduação tecnológica no Brasil. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 20, n. 3, p. 600–622, set./dez. 2016. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v20.n3.9712

Downloads

Publicado

25/12/2016

Como Citar

LEMES, S. de S. Apresentação, v.20, n.3, 2016. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, p. 359–366, 2016. DOI: 10.22633/rpge.v20.n3.9752. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/9752. Acesso em: 20 abr. 2021.

Edição

Seção

Apresentação/Prefácio

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 > >>