Gerenciamento de atividades de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio na cidade de Ho Chi Minh

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.1.16515

Palavras-chave:

Gerenciamento, Atividades de avaliação, Resultados de treinamento, Ensino médio

Resumo

No ensino médio, o processo de formação dos alunos é considerado como o processo de formação de qualidades morais. Portanto, a avaliação dos resultados do treinamento é muitas vezes baseada em manifestações específicas de atitudes e comportamentos éticos. No que diz respeito à gestão da avaliação da formação e dos resultados éticos dos alunos das escolas secundárias na cidade de Ho Chi Minh, implementada de acordo com os regulamentos, circulares e diretrizes do Ministério da Educação e Formação e do Departamento de Educação e Formação alcançou os seguintes resultados, contribuindo para refletir a qualidade da educação, a qualidade e a personalidade dos alunos. Este estudo esclarecerá as bases teóricas e práticas para o conteúdo das atividades de gestão de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio; além de levantar e analisar a situação atual das atividades de gestão para avaliar os resultados da formação; e desenvolver medidas apropriadas para gerenciar a avaliação dos resultados do treinamento dos alunos nas escolas secundárias da cidade de Ho Chi Minh.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Son Hongle, Propaganda Department, Ho Chi Minh City – Vietnam

PhD, Regular Deputy Chief.

LongAn Dangnguyen, Department of Education and Training of Ho Chi Minh City, Ho Chi Minh City – Vietnam

PhD, Chief of Office of the Party Committee.

Referências

CECIL, R.; RANDY, W. K. The Clinician‘s Guide To The Behavior Assessment System for Children. Chicago: Hall Publishers, 2005.

CLAIR HARDING, A. Moral values and their assessment: A personal construct theory approach. The destination of Education. Hongkong University, 1978.

HO CHI MINH. On ethical issues. Hanoi: National Politics, 1983.

HOANG ANH, N. T. Building a management model of moral education for students in pedagogical universities in the current period. 2011. Thesis (Doctorate in Education Administration) – University of Education, 2011.

KIEU, T. Ministry-level project, Research on methods of assessing the conduct of junior high school students. Institute of Educational Sciences, 2003. p. 49-23.

MINISTRY OF EDUCATION AND TRAINING. Circular 58/2011/TT-BGDĐT, Hanoi on 12 December 2011. Promulgating regulations on assessment and grading of junior high school pupils and high school pupils, 2011.

MINISTRY OF EDUCATION AND TRAINING. Circular 22/2021/TT-BGDĐT, Hanoi on 20 July 2021. Promulgating regulations on assessment and grading of junior high school pupils and high school pupils, 2021.

OLIVER, P. F. Building a curriculum. Hanoi: Education, 2006.

TRUNG, N. S.; VAN, V. H. Educating Traditional Cultural Values in Vietnam Universities. South Asian Research Journal of Humanities and Social Sciences, v. 2, n. 3, p. 210-214, 2020.

TRUNG, N. S. VAN, V. H. Vietnamese Cultural Identity in the Process of International Integration. Journal of Advances in Education and Philosophy, v. 4, n. 6, p. 220-225, 2020.

BLAKRISHMAN, V. Teaching moral education in secondary schools: Using real-life dilemmas. Victoria University, New Zealand, 2009.

VU HONG, V. Management of educational activities in schools towards the approach of learners’ competency: A case study of a high school. Nuances Est. Sobre Educ., Presidente Prudente, v. 32, e021005, jan./dez. 2021. e-ISSN: 2236-0441. DOI: 10.32930/nuances.v32i00.9118

VU HONG, V. Management of traffic safety education activities in primary schools: status, need and influencing factors. Online Journal of Educational Policy and Management, Araraquara, v. 25, no. 3, p. 2535–2551, 2021. DOI: 10.22633/rpge.v25i3.15840

Publicado

31/03/2022

Como Citar

HONGLE, S.; DANGNGUYEN, L. Gerenciamento de atividades de avaliação de resultados de treinamento para alunos do ensino médio na cidade de Ho Chi Minh. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. esp.1, p. e022039, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26iesp.1.16515. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/16515. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.