Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Diene Eire de Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Sandra Aparecida Pires Franco, Ediléia Ferreira de Assis, Graziela Potoski, O programa residência pedagógica - experiências formativas no curso de pedagogia , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 24, n. 2, maio/ago. (2020)
- Francielle Nascimento Merett, Sandra Aparecida Pires Franco, Conteúdo e forma na leitura literária: considerações sobre a formação e atuação de professores da educação básica , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 1, jan/abr. (2019)
- Rosangela Miola Galvão, Sandra Aparecida Pires Franco, Superação da alienação dos alunos para a realização da leitura crítica , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 21, n. esp. 3, dez. 2017 - Dossiê Tecnologias Educacionais
Artigos Semelhantes
- Diego Bechi, Lidiane Limana Puiati Pagliarin, Neotecnicismo na Formação Inicial de Professores , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2024) v. 28, Publicação Contínua
- Vladimir A. Vishnevsky, Andrey A. Beresnev, Lyudmila V. Bura, Ivan M. Vakula, Ivan N. Alekseenko, Galina V. Ganshina, Competências profissionais de um professor de escola superior , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2021) v . 25, n. esp.7, dez.
- Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Telma Maria dos Santos Nascimento, Edileusa Maria Lobato Pereira, Da gestão multidimensional à gestão decolonial da educação , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2024) v. 28, Publicação Contínua
- Carine Toso, Elisabete Cerutti, Suzete Grandi, José Anderson Santos Cruz, A tecnologia assistiva no ensino superior: reflexões sobre seu uso para alunos ouvintes e surdos , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.